Quem eu sou

A arquiteta Michele Generoso é a fundadora da Michele Generoso Arquitetura e Gerenciamento de Obras, especialista em projetos de interiores para reformas de apartamentos e escritórios e gerenciamento de todo o processo de obra.

 
 
Apaixonada pela minha profissão e influenciada pelo sr. Odair Generoso minha maior inspiração e um dos melhores pedreiros que modéstia à parte eu já conheci, aprendi desde cedo o prazer de ter o poder de transformar uma ideia em algo grandioso e concreto. Mãe de uma princesa chamada Hellena e nas horas vagas também amo me dedicar as minhas outras paixões como a música e a dança.”


Desde janeiro de 2018 eu ajudo pessoas com zero conhecimento e experiência em obras, a alcançarem suas metas e expectativas com relação à construção e/ou reforma de sua casa, apartamento ou escritório, garantindo a conclusão da obra com o menor tempo e custo possível, pois ao contratar os meus serviços meu cliente garante a otimização de questões como a velocidade de execuçãoversatilidade no controle e desenvolvimento da obra, além de um acompanhamento preciso de todas as etapas do projeto.

Isto porque a minha experiência com obras se inicia na verdade em 2000 quando fundei junto com meu pai a Império Generoso Estrutura Metálicas e Obras. Apesar da pouca idade, meu desafio, responsabilidade e vontade de crescer na área era muito grande, e assim eu trabalhei por 7 anos e 8 meses na captação de clientes, na contratação de projetos complementares, fundamentais para o bom desempenho da obra e ainda passei a administrar toda parte comercial, financeira e recursos de nossa empresa. 

Neste período eu me formei em Administração Empresarial, Economia e Gestão Empresarial pelo SENAC, o que me permitiu ampliar os horizontes de nossa empresa e consolidá-la no mercado por durante quase 8 anos.

Porém eu queria mais, meu sonho era o de me tornar Arquiteta e em 2008 eu dei inicio a esta aventura! Digo aventura pois foram longos 5 anos de muitas lutas e realizações, já que durante esta fase engravidei da minha doce Hellena e este se tornou o meu maior desafio, me formar e ser mãe! Tirei de letra e em 2012 recebi meu tão sonhado diploma!

Como arquiteta posso dizer que tive muita sorte, pois desde meu primeiro estágio até o meu último emprego eu tive a oportunidade de trabalhar com os maiores e melhores escritórios de Implantação e Gerenciamento de Obras nas áreas corporativas e hoteleiras.

Atuei como coordenadora nas implantações das concessionárias Ford e Honda, tendo em meu portfólio 5 lojas executadas em São Paulo, e em toda fase de projeto e implantação das franquias Frutiquello na Zona Norte de São Paulo e do Frans Café em Osasco na unidade da Hville Honda.

Trabalhei em grandes projetos e implantação de escritórios corporativos entre eles os que se destacam são: Visa Vale, Paramount Pictures Brasil, Black & Decker, Sanrio, CCR, Sem Parar - Via Fácill, Cosan, Turner, OLX e Bourbon Hotéis e Resorts. 

Também atuei fortemente nos projetos dos hotéis Staybridge em são Paulo, Mares de Goa - Vila da Mídia - Olimpíadas 2016, Protel Arte Studios e Hotel Holiday Inn Express - Porto Maravilha todos no Rio de Janeiro, fui responsável pelo Peer Review para projeto piloto do Hotel Moinho Fluminense, e coordenadora do Projeto de Interiores do Hotel Sheraton em Santos desde a fase de criação de conceito até o projeto executivo, e dos Hotéis da Bandeira Hard Rock em Itapema e Caldas Novas.

Apesar de toda esta bagagem, nem sou tão velha assim, rs! Nasci em 1982, em São Bernardo do Campo, mas cresci e morei a vida toda em Santo André, porém hoje moro na Zona Norte de São Paulo, e tenho Projetos de Arquitetura e Gerenciamento por todas as regiões do Estado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário